sexta-feira, dezembro 12, 2014

FUNCHAL intemporal...


Há 50 anos, o Diário de Lisboa publicava a 8 de Dezembro de 1964, este anúncio da Empresa Insulana de Navegação relativo ao cruzeiro de Fim de Ano do seu Paquete a Turbinas FUNCHAL, indicado que já havia poucos lugares disponíveis apenas na Primeira e Turistica "A". Exactamente meio século mais tarde a PORTUSCALE CRUISE divulga um cartaz a anunciar os últimos camarotes ainda disponíveis para o cruzeiro de Fim de Ano 2014/15 à Madeira no FUNCHAL. 
É uma coincidência incrível e uma última oportunidade para a melhor passagem de ano disponível em Portugal: a bordo do nosso magnífico FUNCHAL, um paquete clássico que soube desafiar o tempo da melhor maneira e permanece como um símbolo de Portugal no mar. A não perder.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia