quinta-feira, agosto 22, 2013

FUNCHAL saiu de Lisboa para Gotemburgo

O paquete FUNCHAL saiu de Lisboa pelas 7:13 horas de 22 de Agosto de 2013 iniciando a actividade da nova empresa de cruzeiros PORTUSCALE CRUISES. O FUNCHAL segue para Gotemburgo em viagem posicional, com chegada prevista à Suécia pelas 16:00 horas de 26 de Agosto e largada no primeiro cruzeiro a 27, uma viagem aos Fiordes da Noruega, num bom recomeço de vida para o FUNCHAL que está lindo, com as novas cores e os inúmeros melhoramentos introduzidos em Lisboa este ano.
O FUNCHAL saiu para o mar para experiências, pela primeira vez a 15 de Agosto, após mais de 35 meses de imobilização no Tejo e uma reparação iniciada em 2011 e interrompida nesse mesmo ano por dificuldades financeiras do armador anterior. Regressou a Lisboa no mesmo dia e permaneceu atracado na Ponta da Rocha até à madrugada de 21 de Agosto, quando saiu para fundear no Mar da Palha, para dar lugar ao paquete CRYSTAL SYMPHONY, que nessa manhã atracou na Rocha.
Finalmente o FUNCHAL está de novo no mar em recomeço de vida, uma vida já com 52 anos que se quer renovada e ainda longa.
Fotografia do FUNCHAL fundeado no Mar da Palha na manhã de 21 de Agosto de 2013.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

Sem comentários: